quarta-feira, 25 de agosto de 2010

questionário

Todos aqueles que também queiram responder, sintam-se desafiados! Gostava de saber que agarraram esta minha proposta!


1.Nome? I., dá =)
2. Porque lhe deram esse nome? Quando nasci a minha irmã chegou ao hospital a gritar por I..... :p
3. Você faz pedidos às estrelas? Quando vejo alguma cadente =)
4. Quando foi a última vez que você chorou? Boa pergunta para alguém que chora tanto.
5. Gosta da sua letra? Podia ser pior :p
6. Gosta de pão com o quê? Queijo. Dizem que a manteiga tem mais gordura.
7. Quantos filhos você tem? Nenhum, ainda.
8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo? Gosto de mim =)
9. Saltaria de bungee-jump? SIIIIM :D
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Só se não conseguir tirá-lo sem o fazer.
11. Acreditas que és uma pessoa forte? Sim, e não é pouco. Como esta vida nos surpreende =)
12. Gelado favorito? Desde que seja gelado =)
13. Vermelho ou Preto? Preto.
14. O que menos gostas em ti? Da minha fantástica tendência para desastres :p
15. O que mais gostas em ti? Da minha sinceridade.
16. De quem você sente saudades? De todos os meus AMIGOS =)
17. Descreva que roupa e calçado está a usar agora? Estou de vestido, descalça.
18. Qual foi a última coisa que comeu hoje? Chocolate, ninguém diria =)
19. O que você está escutando agora? Conversa entre drogas com a familia.
20. A última pessoa com quem falou ao telefone? A minha mãe.
21. Bebida favorita? Sangria.
22. Comida? Desde que tire a fome =)
23. Último filme que viu no cinema e com quem? Toy story 3, com as minhas irmãs. Adorei =)
24. Dia favorito do ano? Aqueles em acordo bem disposta (quase todos, portanto)
25. Inverno ou verão? Primavera :p
26. Beijos ou abraços? Depende da pessoa =)
27. Sobremesa favorita? Chocolate serve.
28. Que livro está a ler? Acabei há pouco tempo de ler 'O rei de ferro'.
29. O que tem na parede do seu quarto? Tudo e mais alguma coisa :p
30. Filmes favoritos? Muitos e nenhum em especial.
31. Onde foi o lugar mais longe que você foi? Bélgica.
32. Uma música? Depende do estado de espirito.
33. Uma frase? Cada um tem de mim o que cativou =)

1 comentário: