Tenho que me libertar. Da minha tendência do dtpd. De estar sempre para toda a gente. Do controlo da minha mãe. Do meu vicio. De mim própria. Preciso de vida e cada vez sinto mais que vivo para os outros e não para mim.
I have to release me.
Quero mais concertos, mais festivais e festas. Mais saídas, mais amigos, mais sinceridade. Quero ser mais eu, ter o meu espaço, o meu trabalho, o meu dinheiro. Quero mais aventura, mais amor, mais sexo. Quero libertar-me e sentir-me mais minha do que dos outros.
Também preciso de me libertar de muitas coisas/pessoas...quero fazer mil e uma coisas, mas acabo por não fazer visto estar presa. Preciso da minha própria vida, mas sei que isso ainda esta longe, bem longe de ser alcançado totalmente...por isso vou tentando o que posso e arriscando para o que não posso xD
ResponderEliminarÉ exactamente isso. Ás vezes chego a irritar-me e a achar que a culpa é minha.. e ás vezes chega mesmo a ser, bah :S
ResponderEliminarSó tens que acreditar e ter coragem para saltar do "ninho"... Pode até parecer que o salto é alto e que te vais magoar e... até pode ser verdade mas há uma coisa que vai acontecer, esse salto vai fazer com que cresças com todas as "nodoas negras" que possam aparecer.
ResponderEliminarObrigado pela tua visita lá no meu "quintal" de segredos.
Volta sempre, eu lá te espero =O)
Ele com mil beijos*************
Ainda não posso. Tenho que organizar a minha vida de modo a que depois não tenha que voltar atrás. Com o tempo isto vai lá =)
ResponderEliminarBeijo*