Tenho sede de amigas. Acabei de ver o 'Sexo e a Cidade' e acabo por me imaginar quando for grande. Também ter amigas assim. Que apesar de tudo me ouvem e me apoiam. Mas sinto que isso já não existe. E eu que dou tanto de mim a amizades. Sinto-me triste. Já fui desiludida por muitas supostas amigas minhas. E sabe tão mal.
Sou daquelas amigas que não chateia muito, mas que quando precisam eu estou lá, sempre! Mas não sinto o mesmo apoio, a mesma disponibilidade.
O que é preciso fazer para ter assim uma amizade? Para sermos tratados como tratamos os outros? Dizem que cada um tem o que merece, mas nem sempre é assim.
Pergunto isso muitas, muitas vezes!
ResponderEliminarBeijinho,
COMO TE PERCEBO.......
ResponderEliminarAdoro a série, e percebo perfeitamente o que queres dizer. E é engraçado, eu andava a pensar escrever um post sobre isso mesmo, lol.
Sou como tu, já dei muito de mim, e hoje os meus amigos (AMIGOS) contam-se pelos dedos de uma mão. E ultimamente também me desiludi com uma "suposta" amiga. O meu problema é que não consigo pedir ajuda, um ombro... Quando o peço, ainda que indirectamente, é porque preciso mesmo de uma palavra amiga, e nessa altura parece que estão todos muito ocupados, ou fazem que não percebem. Ou talvez não percebam mesmo, não sei...
Pois.. eu também sou assim. E também sinto isso em relação ás minhas amigas :S
ResponderEliminarAs vezes demoramos a encontrar bons e verdadeiros amigos...
ResponderEliminarRaramente os grupinhos de amigas são assim tão unidos como no filme, esses grupinhos são bons p'ra sair e tal...Mas mais do que isso? Não...Aconselho-te mais a teres uma boa amiga para os maus momentos...Ela pode demorar, mas irá chegar...
Um beijo,
Ania**