segunda-feira, 20 de setembro de 2010

sobre pseudo-namorado

Em inicio de Janeiro deste ano arranjei um pseudo-namorado. Com a chegada do Verão decidi acabar com esse pseudo-namoro. Hoje vi a minha princesa, ou pseudo-namorado, como queiram chamar e apaixonei-me de novo.
Passo a explicar.
Janeiro, época de exames, biblioteca. Uns olhares de um rapaz numa mesa distante. Fui reparando e, realmente, ele era bonito. Passado uns dias mudei de mesa... para o lado dele. Estão a ver a lata. Mais olhares, mais sorrisos, mais borboletas no estômago.
Encontrei o hi5 dele e pedi amizade, ele aceitou. Trocámos mensagens, mais olhares, mais sorrisos e mais borboletas no estômago. Já estava a entrar em êxtase.
Admito que me apaixonei e estava a adorar. Trocámos mais mensagens, falamos na escola.
E entretanto ele fica longe, ele sai desse mundo que 'criámos'.
Foi então que criei o meu pseudo-namorado.
Mas com o Verão acabei tudo (lol), pensei que ele era só um parvo que se riu ás minhas custas... e eu tão ingénua.
Hoje voltei a vê-lo e ele também me viu. Tentou olhar-me, tentou sorrir-me, mas eu afastei sempre os meus olhos dos dele, porque não me quero iludir outra vez.
Dá para perceber o que vai na cabeça dele?

4 comentários:

  1. Não sei, mas também não percebo a tua. :p
    Parece-me a mim que tu, de tanto medo que tens de sofrer, afastas o rapaz antes ainda de o coitado conseguir dizer "Bom dia". Assim não sofres, mas também não lhe dás oportunidade de ele te conhecer melhor, e quem sabe, algo mais surgir daí.
    Não tenhas medo de arriscar, dá-lhe pelo menos a hipotese dele te conhecer melhor. E depois, lá por se falarem não quer dizer que tenham forçosamente de começar a namorar, né?
    Baby Steps..... :)
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim, mas já em Janeiro ele estava a ser super querido pra mim e depois afastou-se muito. E agora recomeça com os olhares e sorrisos. Nao quero que ele me iluda outra vez.

    ResponderEliminar
  3. Se eu fosse a ti, tinha.lhe dito "Bom dia" assim que ele tivesse olhado de novo.

    Acho que nao te iludiste. O sentimento as borboletas é tão unico. Demasiado bom para te arrependeres do que quer que for.

    Se ele olhou de novo para ti, foi por alguma coisa.

    ResponderEliminar
  4. Sim, talvez.. mas é estranho, ás vezes que nem sei o que fazer.

    ResponderEliminar