Adoro beber álcool. Faz-me sentir mais livre. E além de nos comportarmos de maneira mais solta, também somos mais sinceros.
Faço 'filmes' de como será a minha vida. Como será quando viver sozinha e tiver que organizar o meu espaço. Será que vou conseguir desenhar e fazer roupa pra mim (é um sonho, confesso).
Uma das séries que vejo é 'Gossip Girl', um pouco exagerado, mas de qualquer forma acabo por me identificar com uma ou outra personagem. A maneira como se veste, como age e os erros que comete.
Agora sinto-me livre. Mas quando voltar a casa, vai voltar a rotina. Só quero ser livre e viver a vida. Dar tudo de mim. Viajar, namorar, fazer o que quero só porque me sinto bem, em vez de estar pregada ao controlo da minha mãe.
Como percebo... Eu também sempre fui muito controlada, nunca me deixaram viver, e depois fiz as "merd..." aos 25 que deveria ter feito aos 15... E pior: agora sou livre, mas parece que continuo presa de alguma forma aos meus pais. E não estou falando dos laços normais, estou falado daquele controlo que acho que tu tb conheces. E hj tenho pena de não conseguir ser verdadeiramente livre.......
ResponderEliminarBem, eu ainda tenho 18, quaaaase 19. Assim que começar o ano lectivo vou tirar a carta de vez e começar a trabalhar para poder sair de casa. Não paro de pensar nesse dia =)
ResponderEliminarEspero conseguir ser livre como tu e eu queremos =)
Bem, com a tua determinação chegas lá. Eu, pelo contrário, fui-me acomodando, e foi pior.
ResponderEliminarBoa sorte. :)
Se tu quiseres tambem chegas la e tu sabes disso, basta quereres =)
ResponderEliminar