'Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos.' José Saramago
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Acabei agora de chegar do psicólogo. 'Detectou' um perfil ao T., pelos vistos o T. é um 'predador'. Investe no que quer, tem moral, idealiza uma relação e quando atinge os objectivos, vai embora tão depressa como veio. Mas, neste caso, a relação que o 'predador' idealizou não aconteceu porque ele teve uma surpresa que fez com que a idealização se desfizesse e acabou por desaparecer. Se ele continuasse, iria contra a sua moral e isso iria pesar-lhe na consciência.
Isto até pode ser mera especulação! O T., até pode ser só um rapaz de 26 anos que pensa que é um homem só porque tem a idade que tem, mas é inseguro, imaturo e eu não preciso disso na minha vida.
Tenho saudades da nossa relação. Eu tinha o meu espaço, ele tinha o dele. Não nos sobrepúnhamos um ao outro e isso era bom. Muito bom.
Agora vou afastar os pensamentos da minha cabeça. Vou deixar de pensar que ele há-de vir e vou passar a pensar que, se ele valer a pena, há-de lutar por mim como lutou no inicio. E quem é que quer de alguém que não valha a pena? Eu não!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu tive um T. de 26 anos...
ResponderEliminarFoi mau...
Oooh =/.. eu até tinha alguma esperança.
ResponderEliminarOlha, que se lixe! :)
Pelos vistos todos temos um T. o meu durou pouco menos de uma semana..
ResponderEliminarPois, pelos vistos sim.. O meu foi um mês que pareceu durar uns meses. Foi bom demais :)
ResponderEliminarBem, mas se tu achas que vale pena luta. Boa sorte :)
ResponderEliminar