domingo, 16 de outubro de 2011

Quando não dá porque razão as pessoas não deixam ir? Simplesmente deixar ir. Deixar passar com o tempo. Porque eu não quero ter que fazer um esforço para sorrir. Eu não quero ter que ouvir 'posso tomar banho' - de forma tão incomodativa - depois de ter pedido um simples beijo. Então eu acho que quando não dá, não dá. Não vale a pena o esforço se não estás feliz e se a outra pessoa não está feliz. Eu não quero ter que chorar mais. Eu não quero ter que pensar se posso beijar, abraçar, ou ter um simples gesto de carinho só porque me apetece.  É que ás vezes parece que sou tão importante e há outras em que tu estás tão distante que pareço uma mera conhecida. Pedes-me para fazer um esforço? Dizes que fazes esforço. Até que ponto é bom esforçar? Peço desculpa, mas é isto que vais ouvir antes de eu fechar a porta pela ultima vez.

E depois vou chorar e agarrar-me á minha almofada por gostar tanto de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário