terça-feira, 24 de agosto de 2010

desafabos

Ás vezes penso como a vida das outras pessoas parece brilhante, cheia de felicidade e sucesso. E olhando para a minha, só vejo altos e baixos. E pior que isso, é que há mais baixos que altos. Há vezes em que me sinto falhada e com necessidade de mudar qualquer coisa, mas não consigo. Existem medos, ansiedade, falta de auto-confiança. E pergunto como é que as outras pessoas conseguem ser tão auto-suficientes, tão importantes e notáveis, quando eu só me sinto mais uma.

2 comentários:

  1. Eu senti-me assim. Às vezes ainda sinto. Mas tive um ano de grande reflexão, e tento ver-me como se fosse super especial. Não funciona sempre, mas já Platão dizia qualquer coisa como "age como se estivesses sempre a ser observado".

    ResponderEliminar
  2. Faz-me lembrar aquela frase 'Faz tudo como se alguem te contemplasse' =)

    ResponderEliminar