terça-feira, 24 de agosto de 2010

sobre signos

Para todos os balanças (librianos)

São pessoas atraentes, não só pela aparência mas também pelo carisma da personalidade. Conseguem colocar-se no lugar do próximo e sabem sempre o que os outros estão a sentir. É harmoniosa, é feita de bondade, delicadeza, justiça, amizade, teimosia e indecisão. Lida mal com ambientes hostis ou barulhentos. Seduz os outros com naturalidade e elegância. Tem o dom da palavra, mas também gosta de ouvir os outros. É um esteta, aprecia tudo o que é bonito, sofisticado e de bom gosto. Tem um sentido de justiça muito apurado, procura sempre a verdade. É muito indecisa e não gosta de tomar decisões no «aqui» e «agora». Tem que ponderar os prós e os contras e só com calma fará as suas escolhas. Prefere levar tempo e fazer as coisas bem-feitas, do que fazer rápido e ter de repetir. É inteligente, hábil, charmosa, bonita e ainda dona de um sorriso capaz de mover montanhas. Esta mulher é muito forte.
Apesar de parecer frágil e ser muito feminina nos seus gestos, na forma de se vestir e de falar, a nativa deste signo é o tipo de mulher que pode surpreender quando resolve arregaçar as mangas para fazer um trabalho masculino. Mas em nenhum momento ela perde a sua feminilidade. Antes de pegar no machado para derrubar uma árvore, ela põe batom, penteia-se e perfuma-se para ficar mais à vontade.
Mesmo quando estiver nervosa, tentará parecer calma ou, pelo menos, controlada.
Adora estar cercada por pessoas, sente-se no paraíso quando pode reunir uma multidão de amigos para uma festa, onde vai passar horas a dançar e a divertir-se como poucos.
Tem uma sinceridade que pode deixar qualquer calado perante as suas afirmações ou comentários. Se você é do tipo que não gosta que vejam os seus defeitos, evite pedir-lhe opiniões. Ela não esconde o que pensa mesmo que isso provoque alguns mal-entendidos. Afinal, se pediu a sua opinião, deve estar preparado para ouvir a verdade, não é? Mas, ela nunca é grosseira ou deselegante. Os outros podem pensar que o faz por maldade, mas não. Actua com inocência e pelo amor à verdade. Detesta ferir os sentimentos de quem quer que seja.
É muito meiga, carinhosa e sensível. Trata todos os que a rodeiam com muita gentileza, e gosta que a tratem da mesma maneira. O homem que deseje conquistar uma mulher de Balança deverá ser afectuoso e carinhoso e tratá-la como se fosse uma princesa. É sensata e equilibrada, tendo um espírito prático na vida quotidiana.

É interessante como eu me identifico :)

Sem comentários:

Enviar um comentário